segunda-feira, 16 de março de 2015

Drigo Responde: Ser um blogueiro famoso, Morar em SP e Faculdade

Oioi pessoal !!

Bom hoje eu vim trazer mais um vídeo para vocês, onde e vou estar respondendo as perguntas que eu recebi....

Antes de irmos para o vídeo, eu peço a vocês que deixem perguntas ai nos comentários para que eu possar fazer mais ask como esse..

Então vamos deixar de enrolação e vamos ao video





Então pessoal eu espero que vocês tenham gostado se tiverem ja sabem né ? se não é so se inscrever no canal e no blog para sempre receber as atualizações...

Um beijo e ate mais....

3 comentários:

  1. Adorei o vídeo Rodrigo!!! Tava vendo algumas tags do seu blog, haha, adorei mesmo!

    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, adorei aqui!
    Beijão.

    Venha divulgar seu blog:
    https://www.facebook.com/groups/667009413405197/?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Oi rapaz, sucesso com o blog e na vida também! Parabéns pelo video.
    Abração.
    Diego França,
    Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir