quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tag: Se Eu Fosse...

Oioi pessoal !!

Esses dias tava pensando em gravar um vídeo mais tava sem ideia, então resolvi pedi algumas sugestões, então es que surgi uma menina e fala " Você poderia gravar uma tag " .

Então comecei a busca algumas tags na internet e achei essa que é super legal então cá estou eu para dar minhas respostas !

Se eu fosse um mês : Dezembro
Se eu fosse um dia da semana : Sábado
Se eu fosse uma hora do dia : 20:00
Se eu fosse uma estação :  Inverno




Se eu fosse um planeta : Terra
Se eu fosse uma direção : Sul
Se eu fosse um móvel : Cama
Se eu fosse um pecado : Preguiça
Se eu fosse um sentido : Visão



Se eu fosse uma pedra : sinceramente não faço a menor idéia
Se eu fosse uma planta: Pode ser pé de azeitona ??
Se eu fosse uma flor :  também não sei
Se eu fosse um clima : frio
Se eu fosse prato : camarão ao alho e óleo
Se eu fosse um instrumento musical : Violão
Se eu fosse um elemento : Água




Se eu fosse uma cor : Azul
Se eu fosse um animal : Cachorro
Se eu fosse um som : O som do Silêncio
Se eu fosse uma musica : Traz de mí
Se eu fosse sentimento : Paz
Se eu fosse lugar : Nova York




Se eu fosse um sabor : Salgado
Se eu fosse uma palavra : Interessante
Se eu fosse uma parte do meu corpo : Boca
Se eu fosse um numero : 18




Se eu fosse um simbolo : O da paz
Se eu fosse um livro : The walking dead
Se eu fosse um filme : Se ela dança, eu danço





Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado, e se sintam a vontade para responder essa tag, e se responderam deixe ai nos comentários para mim poder ler...

Ate o próximo post tchau!!

* Seja um membro assinando o blog aqui do lado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário