terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Música da semana: Bang Bang ( Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj).

Oioi pessoal !!

Então estamos aqui na segunda dica de música no blog, e como vocês podem ter lido no titulo do post eu vim trazer a música bang bang..

Diferente da música passada essa é cantanda por três grandes cantoras divas a Jessie J, Ariana Grande e a Nicki Minaj..

A um certo tempo eu vinha escutando essa música nas rádios mais nunca parei para pensa de quem ela era. Então revolvi assisti o The Victoria`s Secret Fashion Show e me surpreendi com a performasse da Ariana, e foi ai que me apaixonei por essa música.





No vídeo a Ariana mostra seu lado mais sexy enquanto a Jessie entra com penteados incríveis e a nicki arrasa como sempre. E com certeza essa é uma das músicas para ninguém fica parado.

Ai vai um trechinho da música:

Bang bang, into the room (I know you want it)
Bang bang, all over you (I’ll let you have it)
Wait a minute, let me take you there
Wait a minute, 'til you (hey, hey, hey)
Bang bang, there goes your heart (I know you want it)
Back, back seat of my car (I’ll let you have it)
Wait a minute, let me take you there
Wait a minute, 'til you (woah)


Tradução:

Bangue bangue, no quarto (eu sei que você quer)
Bangue bangue, todinho em você (vou deixar você pegar)
Espere um minuto, vou te levar até lá (ah)
Espere um minuto, vou te contar (ah)
Bangue bangue, lá vai o seu coração (eu sei que você quer)
No banco de trás do meu carro (vou deixar você ter pegar)
Espere um minuto, vou te levar até lá
Espere um minuto (woah)











Então já conhecia a música ? Não então deixe ai nos comentários o que foi que você achou. Quer mais dicas de músicas então fique ligado aqui que todas as segundas teremos mais dicas..


Um beijo ate o próximo post xauuu !!

4 comentários:

  1. Essa música é, de fato, tentadora. Mais ainda ao assistir o clipe! hehe

    http://dialetosecoisasboas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do vídeo desta música
    Sucesso!

    ResponderExcluir