quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tag - Liebster Award

oioi pessoal !!

Como vocês podem ter lido no titulo eu fui indico pela Karla para responde a essa tag que por sinal achei muito legal...




Então vamos as regras do jogo :


Escrever 11 coisas sore si mesmo
Responder 11 perguntas feita pela pessoa que te indicou
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
E indicar 11 blogs..


Vamos aos 11 fatos sobre mim :


1.Tenho um cachorro chamado Stallone
2.Sou RBDmaniaco
3.Não gosto de funk
4.Não gosto muito de ler
5.A cantora que mais amo é a Anahi
6.Ainda tenho esperança do rbd se reunir
7.Sonho em morar em NY
8.Já fui campeão de xadrez
9.Meu estilo favorito de música é o pop
10.Sou alérgico a poeira
11.Minha cor preferida é azul


Perguntas feita pela Karla :

O que te levou a faze o blog ?

Compartilha minhas ideias com o mundo

Qual seu maior hobbier ?

Agora é o blog..

Você já enfrentou algum problema em sua vida ? e conseguiu soluciona-lo ?

Ate agora não

Se pudesse aprender alguma linguá, qual seria ?

Inglês

Qual é o seu maior sonho ?

Trabalhar e morar nos EUA

Sua blogueira favorita ?

Com certeza é a Camila do vicio feminino

Se pudesse ter um poder, seria

Voar

Gosta de passar seu tempo aonde ?

No meu quarto

O que você que ser quando crescer ( Profissionalmente )

Ate agora penso em ser engenheiro civil

Sua saga preferida ?

Harry Potter

Qual foi a maior lição que você aprendeu ate hoje ?

Não confiar tanto nas pessoas

Minhas perguntas :


Pop ou Rock
Cantor ( a ) preferida
Porque resolveu criar um blog
Ler ou escrever
livro que você mais gosta
aplicativo que você não vivi sem
significado do nome do seu blog
a melhor coisa do mundo é
quais são suas inspirações
quanto tempo de blog
nome completo


Blogs indicados :


Mundo fora d'agua
Coisas de Prima


OBS ; Eu sei que eu tinha que indicar 11 blogs mais eu não tenho 11 blogs para indicar...
           Mais se eu nao te indiquei, pode se sentir a vontade para responder


ATE O PRÓXIMO POST TCHAU........

2 comentários:

  1. Gostei desta tag como de seu blog.
    Vou colocar-te na lista de Blogroll.
    Beijos!

    http://letsdriink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir