terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Musica da semana - Para qué ( Anahi )

oiii pessoal !!

hoje vem vim trazer um quadro novo aqui pro blog que vai se chama musica da semana..
E para começar resolvi trazer uma musica que amo muito da cantora anahi " ex integrante do grupo RBD "




Ta eu sei que ela encerrou sua carreira como cantora mais as musicas dela ainda continua existindo, e cá entre nós a musica da loira do rebelde são perfeitas. Então hoje resolvi trazer a musica Para qué.






Um trechinho da musica: 


" Me dices que ya no te vas que nunca mas me dejarás después, de lo que me hiciste sufrir no es justo que tú quieras regresar si ja me había olvidado de ti ".


Tradução:


" Me diz que não vai embora que nunca mais me deixará depois do que me fez sofrer não é justo que você queira volta se eu já havia te esquecido ".


Eu espero que vocês tenham gostado da dica de musica de hoje e em breve estarei postando novas dicas de musicas e se vocês quiser acompanhar e só assinar o blog aqui do lado...

Ate o próximo post tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário