sábado, 24 de janeiro de 2015

PhotoGrid - O aplicativo das colagens

Oiii gente!!

Hoje eu vim traze para vocês um aplicativo que é capas de fazer montagens com suas fotos. Você já pensou em juntar fotos e faze uma só imagem, por textos, emoticons, recorta-las. Eu acho que sim, então é por esse motivo que resolvi traze o aplicativo que mais estou usando para mostrar a vocês.

@PhtoGrid



No PhotoGrid você vai poder fazer montagens simples com duas fotos de duas ou varias fotos com grade ou pelo “ estilo livre “ que é parecido como as montagens que fazemos no nossos cadernos.



Com ele você também vai pode escreve, colocar figurinhas. Ah eu ia esquecendo você também vai pode fazer slide com suas fotos, colocar música no fundo e regular a transição.

Então, eu sei que varias pessoas já conhecem esse aplicativo mais algumas ainda não.

Espero que vocês tenham gostado desse post até o próximo tchau!!!

      * compartilhem com seus amigos

      * e não se esqueçam de assinar o blog aqui do lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário